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segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Texturas.

Saindo um pouco de freelances. Agora do trabalho mesmo, esses são alguns objetos que andei fazendo no meu trabalho. Alias pra quem não sabe, eu trabalho no senai/fiergs. Não posso revelar os detalhes do projeto, mas é algo realmente muito bacana que estamos fazendo, Os trabalhos seguem também com créditos a Aurélio Rauber como autor das concepts dos modelos e do nosso programado Fernando Leite, que montou as cenas na unity (ainda não são as versões finais). minha parte então eh modelagem e texturização.
Vale observar que, essas texturas são 100% pintura, mal usei se quer um lightmap básico.


Um de nosso preferidos, particularmente um dos que mais gostei de trabalhar (ok eu adoro arvores e vegetação)
Objetos ao lado.

A cena na unity.


Esse templo (vou pegar uma imagem melhor, prometo) acabei fazendo o concept tmbm. com inspirações de civilizações maia e astecas.


Confesso, adoramos essa cena.


Outro templo que acabei fazendo a concept (nem fiz praticamente)


A textura ainda não é a final, se prestarem atenção ela ta errada em varias partes.


Templo "grego"

Outra cena que adoramos heeheh.

Espero que tenham gostado, vou tentar mostrar as texturas no meu próximo post. abraços







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